Logotipo da empresa
{{value}}

Prazos e Entregas

Realizamos os envios dos pedidos via Correios, entregando em todo o território nacional, de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Após recebermos a confirmação do pagamento da sua compra, a enviamos em até 5 dias úteis. Assim que efetuarmos o envio, lhe enviaremos o código de rastreamento. De acordo com os prazos dos Correios, envios via PAC devem ser recebidos entre 5 e 30 dias úteis e via SEDEX, de 1 a 15 dias úteis, caso tenha dúvida é só acessar o site dos Correios com o código do rastreamento, ficamos a disposição para qualquer dúvida. Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.

  • Atenção nos CEP’s classificados como “área de restrição”, nestes não será efetuada entrega a domicilio, mas estará disponível em uma agencia dos Correios para retirada, sendo que o prazo para retirada é de 5 dias corridos. Lembrando que poderá ocorrer alterações de sobre o cep momentaneamente.
  • Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo ocorrendo retornos/devoluções de pedidos devido a endereço incorreto o frete de reenvio será cobrado.


Problemas com a entrega? Destinatário ausente: Quando os Correios tentam entregar uma compra e não há ninguém para receber, realiza mais 3 tentativas. Se não forem bem sucedidas, a compra ficará disponível na agência mais próxima do endereço de entrega, assim, o cliente deve retirar a compra nos Correios em até 7 dias corridos, para isso deverá ter em mãos um documento com foto e o código de rastreamento. Caso não realize este procedimento, a compra será reenviada para o nosso escritório.
Se isso ocorrer, o cliente terá  que pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto na hora da compra, não sendo possível alterá-lo depois do envio, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós. Para o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.

 

Havendo quaisquer dúvidas favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected]

Institucional

Prazos e Entregas

Realizamos os envios dos pedidos via Correios, entregando em todo o território nacional, de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Após recebermos a confirmação do pagamento da sua compra, a enviamos em até 5 dias úteis. Assim que efetuarmos o envio, lhe enviaremos o código de rastreamento. De acordo com os prazos dos Correios, envios via PAC devem ser recebidos entre 5 e 30 dias úteis e via SEDEX, de 1 a 15 dias úteis, caso tenha dúvida é só acessar o site dos Correios com o código do rastreamento, ficamos a disposição para qualquer dúvida. Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.

  • Atenção nos CEP’s classificados como “área de restrição”, nestes não será efetuada entrega a domicilio, mas estará disponível em uma agencia dos Correios para retirada, sendo que o prazo para retirada é de 5 dias corridos. Lembrando que poderá ocorrer alterações de sobre o cep momentaneamente.
  • Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo ocorrendo retornos/devoluções de pedidos devido a endereço incorreto o frete de reenvio será cobrado.


Problemas com a entrega? Destinatário ausente: Quando os Correios tentam entregar uma compra e não há ninguém para receber, realiza mais 3 tentativas. Se não forem bem sucedidas, a compra ficará disponível na agência mais próxima do endereço de entrega, assim, o cliente deve retirar a compra nos Correios em até 7 dias corridos, para isso deverá ter em mãos um documento com foto e o código de rastreamento. Caso não realize este procedimento, a compra será reenviada para o nosso escritório.
Se isso ocorrer, o cliente terá  que pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto na hora da compra, não sendo possível alterá-lo depois do envio, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós. Para o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.

 

Havendo quaisquer dúvidas favor entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected]