Logotipo da empresa
{{value}}

Política de Troca e Devolução

Se você fez uma uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

 

1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.

Ok, acontece. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um email para "[email protected]" e avisar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeito estado e no caso nos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. O frete é por sua conta. Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

 

2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE.

Tire uma foto. Envie a foto por email no "[email protected]" em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

Institucional

Política de Troca e Devolução

Se você fez uma uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

 

1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.

Ok, acontece. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um email para "[email protected]" e avisar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeito estado e no caso nos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. O frete é por sua conta. Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

 

2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE.

Tire uma foto. Envie a foto por email no "[email protected]" em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do email, você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.